Com parceria, produtos das marcas da companhia são entregues para usuários do app de diferentes regiões do Brasil
O Rappi e a M. Dias Branco anunciaram a realização conjunta da maior ação de sampling já feita pela plataforma no País. Operada desde dezembro de 2023, com estimativa de término em março deste ano, a iniciativa prevê impactar mais de 300 mil pessoas. “O projeto é calcado na distribuição gratuita de produtos da companhia, entregues junto a pedidos feitos no app de delivery pelo Rappi Turbo, serviço de entrega ultra rápida em até 10 minutos. A ação contemplou usuários da plataforma residentes em seis capitais do país: São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife”, explicou Karoline Kreili, diretora de RappiAds Brasil.
Já segundo Thierry Jim Galves, gerente de mídia e e-commerce da M. Dias Branco, “após a repercussão e levantamento de resultados, soubemos pela equipe do Rappi que a iniciativa foi a maior ação de sampling feita no Brasil pela empresa. Ficamos muito felizes em fazer parte dessa conquista com marcas e produtos que são fundamentais na trajetória da M. Dias Branco. A intenção é ampliar ainda mais a parceria e colher novos frutos”.
Ao explicar que o sortimento de itens da M. Dias Branco selecionado para a atividade foi feito de acordo com a região de atuação de cada marca, Karoline afirmlou que, “para o Rappi, é um orgulho imenso trazer os resultados positivos dessa parceria de sucesso com a M. Dias Branco e o Rappi Turbo, em grandes capitais brasileiras. Cada vez mais, queremos nos firmar não só como um aplicativo de entregas, mas sim como uma plataforma que entrega valor agregado para marcas. Nosso alcance e penetração de marca são um alicerce incrível para ações de marketing e essa parceria é um exemplo disso”.