Máquina de sorvetes no abrigo de ônibus

Por meio de uma nova ação, a Kibon e a Otima vão proporcionar aos paulistanos a oportunidade de experimentarem um sorvete em um abrigo de ônibus. Uma sampling machine foi instalada dentro do painel publicitário da Avenida Paulista, 2319. A campanha, que foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe, tem como objetivo divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, basta digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março.
“Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon. Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação é um exemplo da versatilidade que a mídia em abrigos de ônibus possui. “Trata-se de um projeto bastante especial para nós. Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações.”
Além da ação especial, a divulgação também conta mais 50 faces de mobiliário urbano com mídia da campanha de Fruttare Mousse Morango, veiculadas em pontos estratégicos da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima