O programa de fidelidade Netpoints fechou um acordo com Marisa Lojas S.A., que visa a venda de 20% de seu capital social. A conclusão da operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e, caso aprovada, a Marisa se juntará ao Grupo Bozano e Smiles S.A. como acionista da Netpoints.
Com a operação, a Netpoints e a Marisa passam a contar com uma rede de vantagens para os mais de oito milhões de clientes que os programas Netpoints e Amiga, sistema de pontos da loja varejista, somam juntos. “Agora que temos a Marisa como parceira, atingiremos 10 milhões de clientes até no máximo julho deste ano, reforçando nossa estratégia de liderar o segmento de fidelidade no varejo brasileiro organicamente ou por meio da administração e/ou integração com programas de fidelidade já existentes”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints.
“O investimento na Netpoints reforça o posicionamento da Marisa em ser a principal rede varejista de moda feminina e moda íntima feminina com foco na Classe C no Brasil. Não temos dúvidas de que esse acordo de investimento nos fortalece e amplia os benefícios e percepção da marca junto às nossas clientes”, diz Arquimedes Salles, diretor de vendas e produtos financeiros da Marisa.