MasterCard e Redecard anunciam ações para inverno

O inverno chegou e com ele a agitação nas principais cidades serranas do País. É com o objetivo de atingir o público destas cidades que a Redecard, em parceria com a MasterCard, desenvolveu ações para o período. “Estas são iniciativas que buscam aumentar as vendas com os cartões de crédito e débito da MasterCard, além de trazer mais visibilidade para a marca da bandeira. Estamos também proporcionando mais segurança e comodidade tanto para o portador do cartão como para o lojista”, explica Fernando Pantaleão, vice-presidente de marketing e produtos da Redecard.
A Redecard elaborou material de merchandising (placas entalhadas, luminosos, ombrellones e uniformes) personalizados em diversas cidades do interior do País, que tem o inverno como atração turística. Além do merchandising, em Domingos Martins, no Espírito Santo, a empresa aparece como patrocinadora do mapa turístico de Pedra Azul, ponto turístico da cidade.
Diferenciais, descontos, cortesias e brindes são encontrados em restaurantes participantes de festivais gastronômicos como a Edição Especial de Inverno Cozinha de Bistrô, que vai até 1° de agosto e faz parte das comemorações dos 130 anos da cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. Há também os Sabores de Inverno, festival a ser realizado nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis no Rio, até o dia 27 de julho; o Folia Gastronômica – II Festival de Paraty, também no Rio, entre os dias 29 de julho e 1° de agosto e o festival Gastronômico de Petrópolis, de 23 de julho a 2 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima