Com o tema “A Essência do Marketing Direto”, a segunda edição do Seminário MaxiDirect 2004 acontece entre os dias 20 e 23 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Promovido pelo Grupo Meio&Mensagem em parceria com a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), o evento será realizado em paralelo à feira e congresso do MaxiMídia.
O MaxiDirect é uma oportunidade de reflexão, intercâmbio de opiniões e reciclagem do conhecimento neste mercado. A programação inclui doze painéis com foco na essência do Marketing Direto. Durante os quatro dias, profissionais do setor abordarão as diferentes ferramentas do Marketing Direto, como database marketing/CRM, telemarketing/call center, Internet, terceirização de serviços, mensuração de resultados, DRTV, criação, segmentação em mídia, logística e pesquisa.
Em formato diferente do primeiro MaxiDirect que aconteceu em 2003, esse ano não acontecerão sessões simultâneas. Serão quatro tardes de debates e os participantes poderão estar presentes em todos os painéis.
Para ver o programa na íntegra acesse o site www.maximidia2004.com.br e clique na área do MaxiDirect. Mais informações também podem ser obtidas na central de atendimento: (11) 6846-4680.