João Branco

McDonald’s cria o Méqui Zap

O McDonald’s aposta na alta penetração do WhatsApp por todo o Brasil para apresentar um novo canal de comunicação: o Méqui Zap. A marca chega no aplicativo de mensagens com um perfil que interage de uma forma leve e divertida e pretende facilitar a rotina dos clientes. A novidade já está disponível e, pela plataforma, o usuário terá acesso a cupons exclusivos para pedidos no Drive-Thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa. Além disso, é possível descobrir qual a unidade mais próxima, conseguir um atalho para o cardápio completo e até ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.

Para João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a iniciativa amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca. “Nos apropriamos dos mais diversos canais digitais com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do nosso consumidor e estreitar nossa proximidade com ele, por isso optamos por uma tecnologia que está presente no dia a dia de quase todos. E para oferecer um bom motivo para os usuários nos terem na lista de contatos, criamos promoções exclusivas para a plataforma”, comenta o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima