Mercedes-Benz investe em comunicação dirigida


A Fábrica Comunicação Dirigida criou uma campanha de comunicação dirigida para o modelo CLS 350 da Mercedes-Benz nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação será lançada amanhã, dia 30 de junho. Com o slogan “CLS Drive & Dine”, a campanha vai contemplar duas pessoas com um presente inesquecível: uma semana com o modelo CLS 350 – o primeiro cupê quatro portas do mundo – e um jantar de alta gastronomia na casa do eleito (para até dez pessoas) preparado por renomados chefs de cozinha.

Um dos objetivos da campanha é gerar fluxo nas concessionárias. A estratégia adotada, no entanto, vai além das usuais ferramentas do marketing direto, pois permitirá aos participantes, cuidadosamente selecionados, experiências com a marca – uma das grandes tendências da comunicação dirigida. “Ao realizar uma campanha que permite ao cliente ou futuro cliente da empresa experimentar e degustar a marca, a Mercedes-Benz demonstra que está na vanguarda da comunicação do mercado de luxo”, comenta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica.

O VP da Fábrica lembra ainda que, com o crescimento do segmento luxo, as empresas estão passando a utilizar cada vez mais estratégias de comunicação dirigida para se relacionar com os clientes e prospects, mesmo que estas ações estejam ligadas a vendas.

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