A Mercury Corp., do segmento de BTO (Business Technology Optimization), acaba de contratar Sofia Azevedo, ex-Grupo McCalley. Ela vai ocupar o cargo de gerente de satisfação de clientes. Há um ano, a profissional já estava em contato com os usuários dos produtos da empresa, prestando serviços na área de renovação de manutenção. Nessa nova fase, Sofia será responsável por todas as ações que englobam a satisfação dos consumidores como: gestão de qualidade no atendimento e na qualidade dos serviços como um todo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores