Gilberto Lopes, 34 anos, assume as áreas de marketing e vendas da Mirax, fabricante e distribuidora paulistana de computadores. O executivo chega à empresa com a missão de construir e consolidar a marca no segmento de varejo de tecnologia por meio de uma nova estratégia em comunicação integrada. “Pretendo usar minha experiência de mais de 10 anos no mercado de varejo, trade marketing e marketing promocional para consolidar o nome da Mirax, a partir de um novo posicionamento: o de que viemos para ficar”, comenta Lopes. Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Lopes foi diretor geral da Cuattro Marketing. O executivo também atuou na Marco Consultoria.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores