Com mais de 30 mil clientes, corretora contrata Jhonatan Cardoso, ex-executivo da WeWork e Disney, visando ampliar iniciativas de jornada de experiência e relacionamento
A Monte Bravo anunciou a contratação de Jhonatan Cardoso para liderar a área de customer experience. Formado em Relações Públicas pela FMU-SP e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV, Jhonatan vem com a expertise de mais de 10 anos em atendimento ao cliente, incluindo passagens pela Disney e WeWork. Na Monte Bravo, empresa que está passando por uma transição para se tornar corretora independente, com um portfólio de mais de 30 mil clientes, o executivo terá o desafio de ampliar as iniciativas que irão fortalecer ainda mais essa jornada de experiência e relacionamento com os clientes.
“Com um DNA de assessoria, a corretora quer aprimorar suas ações de atendimento porque acredita que todas as pessoas terão uma assessoria de sua confiança, que as acompanhará em longo prazo. A evolução desse atendimento, é o foco para uma visão completa sobre a vida financeira do cliente. A Monte Bravo já nasceu com o objetivo de colocar o cliente no centro de suas iniciativas, atendendo suas necessidades e o apoiando nas tomadas de decisão, sua chegada para comandar a área de CX marca um momento de mais maturidade da empresa”, comentou o novo contratado.
Ainda segundo Jhonatan, o seu desafio será o de rever os processos, adaptar os fluxos de comunicação e garantir essa evolução na relação de confiança com os clientes, nesse novo momento, em que nos tornamos uma corretora. “Queremos mostrar que ser cliente Monte Bravo é quase um lifestyle. As experiências que oferecemos e o serviço de qualidade são apenas a ponta do iceberg”.