MSA-INFOR investe em ações sociais


A MSA-IFOR – empresa especializada no desenvolvimento de sistemas (fábrica de software, de projetos e consultoria no processo de desenvolvimento), consultoria e gerenciamento da infra-estrutura de TI, integração de sistemas e outsourcing -, anuncia um investimento de mais de um milhão de reais em ações de responsabilidade social para este ano. A iniciativa inclui o patrocínio de vários projetos de incentivo à cultura brasileira ligados à arte, música, literatura, teatro, dança, TV cinema e festivais.

Há sete anos apoiando essas atividades, período em que foram investidos mais de R$ 5 milhões, a empresa acredita que esse tipo de ação funciona como uma ferramenta de comunicação que só oferece vantagens tanto para os patrocinadores como para os envolvidos. “Com isso, conseguimos estar mais próximos da comunidade e promover o desenvolvimento da cultura de nosso estado”, afirma Helberth Cavalcante, gerente nacional de Vendas e Marketing da MSA-INFOR.

Segundo Cavalcante, o incentivo à cultura é uma forma de responsabilidade social em que todas as empresas deveriam investir. “Sabemos que a cultura do nosso país é carente de patrocínio e procuramos dar a nossa colaboração como uma empresa cidadã”, explica o gerente complementando que a premissa básica para a promoção de uma campanha na MSA-INFOR é o bem-estar e o direito de cidadania da comunidade.

O retorno de imagem obtido nas ações apoiadas pela empresa faz do patrocínio um verdadeiro investimento em marca. “Transmitimos uma imagem positiva ao mercado que é coerente com a nossa proposta de ser uma empresa comprometida e dinâmica. Acreditamos que apoiar a cultura é proporcionar momentos de alegria e diversão para toda a comunidade”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima