A Mude, distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes e armazenamento de dados, anuncia 40% de crescimento, em relação ao mesmo período do ano anterior. Este panorama é impulsionado pelo investimento crescente das empresas em infra-estrutura de comunicação de dados com destaques para equipamentos de banda larga, VoIP e segurança, todos com 70% de evolução. Telefonia IP e Vídeo Conferência representaram 60%. Os produtos e serviços provêm de 14 fabricantes das áreas de Networking, Segurança e Armazenamento de Dados. Com cenário positivo, a perspectiva de crescimento é de 50% até o final do ano. Para chegar a isso, a Mude investiu e acreditou no aquecimento do mercado e na conquista de revendas. Com investimento de US$ 1 milhão para divisão SMB, como ações de marketing e treinamentos, conta hoje com 1.300 revendas ativas, número que já supera todo o ano de 2005. A participação do mercado SMB no faturamento da distribuidora cresceu 100%. “Através de 20 eventos em variadas regiões do país, levamos benefícios aos canais de médio e pequeno porte, com apresentação de soluções para esse setor. A iniciativa rendeu o aumento de 65% na base de revendas parceiras”, explica Alexandre de Rosis, Gerente Comercial da área SMB da Mude.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores