A Multibrás, empresa do setor de linha branca na América Latina, contratou a RBS Direct para elaborar um mapeamento do mercado brasileiro. Apesar de ser uma empresa especializada em marketing direto, esse projeto foi desenvolvido exclusivamente pela área de Inteligência de Mercado da RBS Direct, que tem como desafio dimensionar o potencial de consumo e identificar os aspectos que influenciam o processo de decisão de compra.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores