Cada vez mais protagonista da economia mundial, a América Latina também terá seu espaço no CIC Brasil, congresso realizado pela Conference ClienteSA, nos dias 03 e 04 de julho, em São Paulo. Com o tema “Movimento Latino – Exemplos frente a um cliente em mutação”, o primeiro painel do evento contará com a presença da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
A entidade, criada para formentar a atividade na região, estará representada por Ana Karina Quessep A., directora executiva da Asociación Colombiana de Contact Centers Y BPO, Maria Eugênia Garcia, CEO do Instituto Mexicano de Teleserviços, e Juan Pablo Tricárico, vice-presidente da Clienting Group. Maria Eugênia irá falar apresentar o case da Best Day Travel, contando qual o diferencial competitivo da empresa a caminho da liderança, enquanto Tricárico irá trará o case da revitalização da Páginas Amarrilas, apoiada nos novos canais de comunicação, vencedor do Prêmio Latam.
Já a apresentação especial do painel ficará por conta de Juan Manuel González, gerente de pesquisa da Frost & Sullivan na Argentina. Suas atividades incluem, entre outras, a pesquisa e monitoramento da indústria da informática e comunicações na América Latina. Nestes mercados, realizou análises, projeções quantitativas, perfis competitivos e identificou as principais tendências da indústria, incluindo aspectos regulatórios, tecnológicos e referentes aos usuários finais. No CIC, Gonzáles irá traçar a radiografia da utilização das redes sociais e da mobilidade na gestão de clientes na América Latina.
Serviço
CIC Brasil 2012
Data: 03 e 04 de julho
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
CIC Brasil 2012
Data: 03 e 04 de julho
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br