Nespresso inaugura espaço de experiência interativa em São Paulo

Aberta ao público no Morumbi Shopping, iniciativa apresenta novo sistema Vertuo, incentivando consumidores a uma forma diferente de apreciar café

Com a proposta de quebrar padrões na maneira de consumir café, a Nespresso convida os apreciadores da bebida a conhecer o novo espaço itinerante da marca que estará até o próximo dia 8 no piso térreo do Morumbi Shopping. A intervenção da marca se propõe a experiências exclusivas, que vão desde a degustação de cafés até o acesso em ambientes criativos e instagramáveis. 

“A instalação incentiva os consumidores a quebrarem os padrões na hora de apreciar o café e apresenta o novo sistema Vertuo, que conta com versatilidade de medidas e um generoso crema ao toque de um botão. Nossa missão é trazer uma experiência completa ao público. Com Vertuo, os visitantes poderão apreciar um café com crema denso e generoso e com a qualidade Nespresso. Além disso, na intervenção, o público poderá descobrir como funciona a nova tecnologia da marca, pois trata-se do primeiro sistema de dose única a preparar tipos diferentes de cafés em doses maiores”, explicou Mônica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Por meio da iniciativa, a Nespresso promete aos consumidores uma imersão no universo do café através de uma experiência única de descobertas. Em todo o espaço os visitantes terão contato com os produtos e serviços exclusivos da marca, além de conheceram mais sobre as ações de sustentabilidade e reciclagem. As ativações em shopping já ocorreram em outras cidades do Brasil como Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima