Network1 comemora números do portal consultivo



Os esforços contínuos da Network1, distribuidora especializada em produtos de comunicação de dados, convergência, voz, segurança, videoconferência e TI, para aprimorar relacionamento com a carteira de clientes já começam a dar resultados. Com o lançamento da nova versão do portal consultivo, a empresa registrou, nos meses de março, abril e maio, crescimento de 45% no número de acessos diários e de 20% no volume de negócios realizadas pelo site, além de receber cerca de 200 solicitações mensais de cadastramento de novas revendas.

 

“Superamos as expectativas e acreditamos que esses números atendem a necessidade, por parte dos canais, em relação ao site de um distribuidor de valor agregado. Nosso objetivo é melhorar e facilitar, cada vez mais, o relacionamento e comunicação com os parceiros, bem como ampliar os recursos e facilidades do site”, afirma Paulo Cardoso, diretor de marketing da Network1. Segundo o executivo, a previsão para os próximos meses é manter essa taxa de crescimento, aumentando mês a mês o número de acessos ao portal.

 

Com a reformulação, o site da distribuidora passou a ser um portal consultivo de vendas e negócios, com foco na disseminação de informações não só para os revendedores, mas principalmente ao cliente final. “Em nossa visão, quanto mais conhecimento e compartilhamento de informações na ponta, mais fácil será realizar vendas e fomentar os negócios”, explica Cardoso.

 

Para atingir esse objetivo, a página hoje conta com atendimento via Chat Corporativo, recursos de Call-me, lojas especiais dos fabricantes representados, vídeos institucionais, treinamentos e-learning e guia completo de soluções integradas. Além disso, o portal oferece ainda a Cidade Digital, desenvolvida para facilitar o entendimento e visualização em 3D das aplicações de produtos e soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima