Com o objetivo de ampliar a comunicação com o mercado, a Network 1, distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil, cria seu Twitter corporativo. Por meio de sua conta na rede social (www.twitter.com/ntw_1), a distribuidora levará informações de produtos, soluções, promoções e oportunidades de negócios. “Sabemos a importância das redes sociais atualmente e o Twitter tornou-se uma ferramenta estratégica para as empresas, já que nesse ambiente muitas pessoas falam sobre o que pensam sobre as organizações, produtos e serviços. Resolvemos ingressar nesse canal, tendo em vista a consolidação de nosso relacionamento com o mercado”, explica Fábio Miranda, diretor de marketing da Network1.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores