Noite histórica

Com o salão lotado, mas respeitando os limites dos protocolos de segurança, o Prêmio ClienteSA 2020 demonstrou sua força, na noite de ontem (29), no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, ao reunir o mercado naquele que ficará marcado como o primeiro encontro presencial da atividade pós-quarentena. Ou, como muitos dos profissionais que estiveram presentes pontuaram, um verdadeiro marco histórico para o setor, em um ano de enormes desafios e grande transformações. Mas não só por isso, já que essa edição também bateu recorde de inscrições e empresas participantes.

“Saio muito grato dessa premiação pela receptividade do mercado, que mais uma vez mostrou sua maturidade com tantos cases excelentes. E feliz por mais uma vez poder estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. Sabíamos dos desafios de realizar essa festa de premiação, mas sabíamos também que esse é um momento único que precisa ser marcado”, comentou Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br) e da Aloic, a Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interación com Clientes.

A cerimônia, que pode ser conferida no Youtube,  coroou 67 cases de 46 empresas, sendo que 22 levaram o troféu Ouro e se habilitaram a participar do Prêmio Latam 2020, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic. Os grandes destaques da noite foram a 99 como Empresa do Ano, a Cyrela com o Case do Ano, a Atento como Empresa de Outsourcing do Ano, e Guilherme Kolberg, da XP, como Talento do Ano.

Além delas, receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional: AeC, Alelo, Banco do Brasil, Banco Mercantil, BTCC Conexão Cliente, Caixa Seguradora, Callink, CDF, Concentrix, CSU.Contact, Flex/Connvert, Friboi,  PROA/Kainos, MRV, Vector, VR, Sykes e Way Back. Também foram premiadas com troféus de prata e bronze: Algar Telecom, Alldesk, Banco BMG, BrasilCenter, B.blend, BV, Comdata, Comgás, Enel, GCC Contact Center, Grupo Neoenergia, Imperatriz, Indigosoft, InHouse, Intervalor, Movida, Neobpo, Positivo/Vocalcom, Reciclare, Sem Parar, Sitel, Teleperformance, Ticket e Voxline (confira a lista completa abaixo). Criado em 2013, o Prêmio ClienteSA destaca as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente.


PREMIAÇÕES ESPECIAIS
EMPRESA DO ANO – OUTSOURCING Atento
EMPRESA DO ANO 99
CASE DO ANO* Cyrela

TROFÉU EMPRESA CASE
 
Líder/Talento
OURO XP Guilherme Kolberg
PRATA Banco BMG Lilian da Conceição de Oliveira Bombinho
BRONZE Banco Mercantil

do Brasil

Honorina Irany Vieira Alves
Líder em Projeto de Parceria Estratégica
OURO Cyrela BE CIRCULAR | Uma parceria Boomera&Cyrela sobre economia circular na prática*
PRATA Positivo e Vocalcom É Positivo entregar tecnologia a

nossos consumidores

BRONZE Sitel Desafio NPS – Transformando a

satisfação do cliente

BRONZE Comdata Vivo – Qualidade e Inovação
Melhor Campanha de Vendas / Televendas
OURO CSU.Contact Do primeiro contato ao N4 – na excelência

da conversão na venda virtual

PRATA Sem Parar Fidelizando clientes
BRONZE GCC Planejamento Tático | Máquina de Vendas
 
Líder em Campanha Motivacional
OURO Caixa Seguradora Nosso Jeito Caixa

Seguradora de Atender

PRATA Atento Informal para Informar
BRONZE InHouse Campanha Atendimento

UAU! 2019

 
Líder em Contribuição em Responsabilidade Social
OURO BTCC – Conexão Cliente Projeto Atitudes para Sempre
PRATA Movida Movida B Corp
 
Líderes em Transformação Digital
OURO MRV Atendente Virtual Maria Rosa
PRATA Comgás Serviços de emergência
BRONZE Teleperformance Transformação Digital em benefício do

colaborador, com automação dos processos

de gestão dos Serviços de RH

BRONZE AeC Implantação do WhatsApp Business

– um novo canal de atendimento

para os clientes Fiat e Jeep da FCA

 
Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança
OURO Way Back Célula Especial Way Back de Recuperação

de Crédito de Ticket Médio Alto

PRATA Intervalor Analytics e Eficiência: A nova era da recuperação de crédito
BRONZE Alldesk Projeto S to S: Steps to Success
 
Líder em Estratégia de Inovação
OURO Callink Customer Analytics: A plataforma que transformou a experiência de atendimento ao cliente, analisando sua jornada e gerando poderosos insights de negócios
PRATA Ticket Paixão pelos Clientes – Como nos

tornamos uma central apaixonante!

BRONZE Neobpo Neolab | Laboratório de Soluções
 
Líder em Estratégia de Inteligência Operacional
OURO Atento Stressômetro Mercantil
PRATA IndigoSoft Alquimia digital da IndigoSoft alavanca resultados da Sky
 
Líder em Estratégia de Mídias Sociais
OURO Vector Ressignificando as Redes Sociais –

A Humanização em Tempos de Bot

PRATA MRV Lovers MRV
BRONZE Neobpo A parceria Neobpo e BV para o melhor avanço

da reputação do Banco BV no Reclame Aqui

 
Líde em Estratégia Direcionada ao Cidadão
OURO Banco Mercantil do Brasil Posto de atendimento móvel
PRATA Enel Transparência e autonomia na palma da mão!
BRONZE Imperatriz Imperatriz desenvolve melhoria na

performance de atendimento da Casan

 
Líder em Estratégia Multicanal/Omni Channel
OURO VR Como a VR Benefícios tornou a jornada do

beneficiário mais simples pelo WhatsApp

PRATA Caixa Seguradora Contatos Inteligentes Caixa Seguradora –

WhatsApp

BRONZE Intervalor Multicanalidade e as Novas Preferências dos consumidores
 
Líder em Operação B2B
OURO Concentrix Marketing Support Center – Automatch
PRATA Voxline Abbvie – Especialização do atendimento
BRONZE Algar Telecom Atendimento Corporativo Algar Telecom:

Gente, servindo Gente!

 
Líder em Operação de Back Office
OURO AeC Quebra de paradigma na operação de BKO: como

revolucionamos o contato com o consumidor e

alteramos a regra de negócio do cliente

PRATA Ticket RPA – BACK OFFICE DO FUTURO
BRONZE Callink Back Office Digital Callink: Automações e soluções digitais que reduziram custos e elevaram a qualidade no Bradesco
BRONZE VR Automação Radical: 20

processos com foco no cliente

 
Líder em Operação de Call Center Interno
OURO Friboi Friboi Personalizando o Atendimento, por

meio da valorização da operação própria

PRATA Brasilcenter Fazer certo da primeira vez
BRONZE Movida Atendimento empoderado, cliente fidelizado!
 
Líder em Projeto de Consultoria
OURO PROA/Kainos Leroy Merlin e PROA –

LIA Atendimento Para Todos – ChatBot para

atendimento a clientes e funcionários

PRATA Reciclare Portal Tudo Nosso
 
Líder em Projeto de Gestão de Clientes/CRM/CX/CS/CSM
OURO Alelo Pede Pronto
PRATA XP XP Investimentos: Construindo

uma empresa Customer Centric

 
Líder em Projeto de Gestão de Pessoas/RH
OURO 99 Employee Experience como base para

Customer Experience

PRATA Reciclare Portal Tudo Nosso
BRONZE Sykes Sykes Academy
BRONZE Kainos Omni e Kainos – Gestão com

Qualidade valorizando pessoas

 
Líder em Projeto de Integração
OURO CDF Jornada Digital Magalu Soluções
PRATA B.blend Enriquecendo o relacionamento/vendas com

o cliente e reduzindo custos operacionais via

ChatBot no WhatsApp

BRONZE Banco do Brasil Ouvidoria BB e a jornada para

o sucesso do cliente

 
Líder em Projeto Estratégico
OURO Flex/Connvert Humanização, um novo olhar para o cliente.
PRATA Comdata Atendimento na Medida Certa
BRONZE BV Empoderamento das centrais de atendimento:

Ouvidoria na estratégia de transformar a jornada do cliente em uma experiência mais ágil e eficiente

 
Líder em Projeto Visionário
OURO Banco do Brasil Em time que está ganhando se mexe
PRATA 99 Chamadas Ativas para Acolhimento e

Suporte à vítimas de assédio identificadas

via Comment Hunter

BRONZE Neoenergia Call Center Híbrido
BRONZE CSU.Contact XTreme – Transformação Digital
 
Líder em Projeto de Exportação de Serviços
OURO Sykes Sykes Concierge
PRATA Sitel O Brasil suportando o mundo

em espanhol

BRONZE Way Back TOP 10 em gestão de recebíveis

do TCM Group, o maior conglomerado de

Crédito & Cobrança do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima