A Foursys e a System Marketing anunciaram a formação de uma aliança que, além de somar as experiências em instituições financeiras, seguradoras e empresas de cobrança, disponibiliza os recursos on demand ou por outsourcing. O objetivo é desenvolver projetos que estruturem a base de dados, permitindo que esse recurso produza vantagem competitiva e promova a realização de processos de negócios.
“A parceria unifica a fábrica de marketing de relacionamento da System Marketing e os projetos e as soluções de software da Foursys”, afirma Rafael Ostan, diretor executivo da Foursys, explicando que, para o mercado, essa aliança se expressa pela disponibilização de soluções de tratamento de base de dados, que são integradas ao sistema de gestão dos clientes, incluindo sistemas legados (ERP).
O presidente do Grupo System Marketing, Guilherme Rocha, afirma que a fábrica de CRM, enquanto uma unidade de soluções focada em resultados sustentáveis entre organizações e seus clientes, precisava de um parceiro na área da Tecnologia da Informação com conhecimento de todos os níveis da empresa. “Por intermédio desta parceira com a Foursys, proporcionamos economia para os clientes e mais assertividade nos projetos, e há complementação na área de desenvolvimento, especialmente para projetos de grande porte”, explica.