Oracle anuncia ações para parceiros

A Oracle entra em seu quarto trimestre fiscal (março a maio) com várias ações voltadas a seus parceiros de negócio no Brasil. Após cadastrarem-se gratuitamente no programa oracle partnernetwork, os parceiros irão receber, durante três meses, treinamento, suporte e as demais vantagens oferecidas pelo programa. Outras frentes de atuação incluem campanhas para a migração de soluções, cursos sobre várias tecnologias, além do lançamento de um sistema de registro de oportunidades, que identificará os canais responsáveis pela prospecção de novos contratos.
“Reforçamos nossa estratégia de crescimento calcada no aumento das vendas indiretas”, afirma Sylvia Facciolla, diretora de alianças e canais da empresa no Brasil. Assim como as demais subsidiárias na América Latina, a empresa tem como meta que as vendas por meio de parceiros saltem dos atuais 51% da receita para 70% nos próximos três anos. Hoje, no Brasil, as vendas indiretas chegam a 46%. “Por isso mesmo, estamos concentrados na criação e no desenvolvimento de parcerias mutuamente lucrativas”, declara a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima