Oracle Marketing Cloud chega ao Brasil

A Oracle anunciou a chegada do Oracle Marketing Cloud no Brasil. Uma divisão voltada para ajudar CMOs em suas estratégias de marketing digital. A plataforma dá mais competência estratégica na área ao habilitar inteligência de dados com mais agilidade, segurança e confiabilidade. A Oracle Marketing Cloud integra as diferentes fontes de dados que os profissionais usam com insights e contextualização das informações. Além disso, a plataforma une os canais e gerencia a comunicação da empresa com seus clientes.
“Os clientes esperam uma experiência sob medida e as empresas precisam entender o novo consumidor do mundo digital para não ficar por fora”, disse Andrea Ward, vice-presidente de marketing da Oracle Marketing Cloud. “O marketing moderno passa necessariamente pela capacidade de coletar e analisar os dados dos clientes para guiar a tomada de decisão e entregar experiências mais completas.”   
Novos desafios
Com o mercado em mudança, os consumidores estão cada vez mais conectados e digitais. Obtendo informações e dados em diversos canais e dispositivo, exigindo experiências diferenciadas e exclusivas. Por isso, os desafios dos profissionais de marketing também estão aumentando. A plataforma da Oracle visa simplificar a vida do profissional, fornecendo um lugar para conectar dados, orquestrar experiências e otimizar as interações para cada cliente de forma personalizada. 
“Ao reduzir a complexidade do ecossistema digital para as suas equipes, os líderes de marketing podem se concentrar em transformar a experiência do cliente com a inovação, economizando tempo, dinheiro e recursos na integração”, adiciona Bernardo Brandão, diretor de marketing de Oracle Marketing Cloud, Oracle América Latina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima