Os benefícios da Internet no celular


Estréiou ontem (21/03) a nova campanha institucional da Claro “Internet no seu Claro”. Criada pela AlmapBBDO, a nova etapa da comunicação focará em mobilidade e nos benefícios da Internet no celular. “O objetivo desta fase é reforçar a evolução e conceito da marca, traduzida na assinatura A vida na sua mão. É a entrega da promessa feita nas etapas anteriores”, explica o diretor de marketing da operadora, Roberto Guenzburger.

São cinco filmes e quatro anúncios impressos, veiculados em todo o Brasil, que mostrarão as vantagens oferecidas pela operadora por meio dos serviços de Internet, por meio de aparelhos que conjugam os benefícios de um telefone celular e de um computador. Entre os comerciais, quatro abordarão os serviços de MSN, e-mail, pesquisa e busca (mapas das cidades). O quinto filme será sobre as ofertas desses aparelhos.

Os filmes serão exibidos na mídia com alta freqüência e rentabilidade, em todos os horários. Cada um deles estreará em uma data diferente e, a partir do início de abril, todos serão veiculados alternadamente nas emissoras abertas e a cabo, em todo o país. Eles ficarão no ar por quase um mês. “Os formatos de comunicação são diferentes e ousados, refletindo a postura da marca e da empresa”, afirma Cristina Duclos, diretora de Comunicação e Marketing da Claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima