Após dois meses de negociação, a Peopleway e a ResponsFabrikken anunciaram a fusão com o objetivo de expandir o portfólio de serviços e produtos de tecnologia móvel e interatividade digital a serem ofertados ao mercado nacional e internacional. Com a união, as empresas criam uma estrutura de atendimento vão expandir os projetos relacionados a ações de mobile marketing, promoções eletrônicas, campanhas de incentivo, plataforma de serviços corporativos e desenvolvimento de hotsites interativos.
Segundo Rodrigo Braga, CEO do novo Grupo, um dos diferenciais da fusão é o fato de uma única empresa ser responsável por todos os pilares de implementação que as ações de mobile marketing exigem, ou seja, desde a conexão com todas as operadoras de celulares do Brasil, à plataforma promocional para geração de cupons eletrônicos e também o desenvolvimento web e WAP com altos recursos tecnológicos. “Nossa oferta de produtos não possui intermediários. Nosso objetivo é oferecer um serviço completo e com qualidade garantida em todas as etapas”, completa Braga.
Além de Rodrigo Braga, a linha executiva da empresa é composta por Richard Ferraresi, diretor de tecnologia, José Augusto Gonçalves, diretor comercial e marketing, Roberto Spinelli, diretor de projetos e criação, e Ernani Almeida diretor financeiro.