Filipe Botton, head de comunicação e marca da Petlove

Petlove relança serviço de assinatura com campanha lúdica 

Para ressaltar a facilidade e flexibilidade da compra recorrente pelo programa Repet, marca associa ludicamente aos tutores características dos animais de estimação 

A Petlove, ecossistema de produtos para pets, anunciou o relançamento do Repet, seu serviço de assinaturas, mostrando as facilidades, a flexibilidade e a economia de quem adere a essa modalidade de compra recorrente. “A partir de uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela David, a ressaltamos que basta um clique para que os animais de estimação não precisem depender da rapidez e dos despertadores de seus tutores, já que o Repet pode fazer isso por todos eles”, afirmou Filipe Botton, head de comunicação e marca da Petlove.  

Ao explicar o conceito inerente à campanha, o executivo exemplificou que “lento” é um adjetivo utilizado muitas vezes para descrever um bulldogue inglês, enquanto “individualista” é uma característica normalmente ligada aos felinos. “Mas o que muitos não sabem é que a espécie que realmente acumula esses traços é o ser humano. Seja por distração, uma rotina acelerada, cabeça repleta de assuntos ou diversos outros motivos, os tutores muitas vezes acabam não se lembrando de produtos extremamente necessários à rotina dos pets, desde a ração até a areia dos gatos e os tapetes higiênicos dos cães. Por isso, a Petlove convida os humanos a serem ainda mais racionais para deixarem de passar por sufocos como as corridas desenfreadas aos petshops”. 

“Animal racional”

A nova campanha, intitulada “Seja um animal racional”, tem como objetivo desenvolver a categoria de compra recorrente no segmento pet do Brasil. “Além de pioneira nessa frente no país, a Petlove, é detentora do maior programa de assinaturas do Brasil quando o assunto são os animais de estimação. Considerando as transformações nos hábitos de consumo, as rotinas cada vez mais aceleradas dos tutores e, principalmente, o bem-estar dos pets, a marca reapresenta essa modalidade, que já conta com 300 mil assinaturas, com uma nova roupagem. Veiculada em TV e canais digitais, a campanha que anuncia o Repet  visa desmistificar suas funcionalidades e explicar suas facilidades e benefícios”, assegurou Filipe. 

De acordo com, o objetivo do rebranding do Repet e relançamento da modalidade é, justamente, evidenciar as múltiplas possibilidades que o serviço oferece, desde a praticidade até a economia e os benefícios exclusivos. “Queremos apresentar as facilidades do Repet de forma didática e divertida, evidenciando que a rotina com os pets pode ser ainda mais simples e leve. Muitos tutores se esquecem de comprar os produtos do dia a dia, como ração, antipulgas, tapete higiênico e a areia dos gatos e queremos tornar o cotidiano mais prático, porque esse é um dos nossos objetivos como marca. O slogan ‘se tem pet, Repet’ tem a cara da Petlove e cada peça dessa campanha promete tocar os tutores de alguma forma, gerando diferentes níveis de identificação. A ideia é mostrar percalços habituais de quem tem animais de estimação como prioridade e, mesmo assim, acaba por ser tomado pela distração. O Repet é um verdadeiro aliado para que o cuidado com os pets jamais fique de lado”.

Gratuito, o Repet pode ser customizado de acordo com a preferência do tutor, que pode escolher a frequência e o dia da entrega, alterar os produtos a qualquer momento, adiantar ou pular uma compra. Além disso, os clientes que optarem pela compra recorrente têm acesso a vários benefícios, como 15% de desconto e frete grátis no primeiro pedido, cashback e brindes exclusivos e 10% de desconto nas compras seguintes.

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