Pirelli cria clube de fidelidade



A Pirelli lançou o “Privilegiato”, clube de fidelidade exclusivo para as lojas credenciadas pela marca como UHP Point. Criado pela Bamberg Comunicação, agência especializada em tecnologia promocional, o programa premia proprietários dos estabelecimentos. Na aquisição dos modelos UHP da Pirelli é possível acumular pontos, que podem ser trocados por produtos diversos, como jaquetas,cases para notebook, bolsas de viagem, entre outros ou itens para incrementar o PDV, como cafeteiras Nespresso e Dolce Gusto, Frigobar, LCDs de diversos tamanhos, Notebooks, Tablets, Baleiros, Climatizadores de Ambiente etc. Estão também disponíveis materiais de comunicação como displays diferenciados, expositores e materiais nobres e até uma seleção especial de mini-máquinas UHP.

 

“A ação foi pensada para incrementar o relacionamento da marca com os donos das revendas, também chamadas de ´rodeiros´. Ao invés de simplesmente adquirirem os itens para abastecer sua loja, eles ainda ganham o direito de receber prêmios e melhorar o visual do ponto de venda”, afirma o sócio-diretor da Bamberg, Gui Bamberg. Além da mecânica de premiação, foi criada também uma plataforma de relacionamento que integra o sistema do Privilegiato à intranet da Pirelli, que proporciona a atribuição dos pontos, a emissão de extratos e todo o controle da ação. Os prêmios ficam disponíveis em um catálogo eletrônico e podem ser resgatados a qualquer momento, de acordo com a pontuação acumulada, por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima