Ponto Brand Promotion cria para Procter & Gamble



A Ponto Brand Promotion, agência de ativação de marcas, criou ação para a Procter & Gamble em parceria com a rede de farmácias Drogasil, que irá presentear os consumidores fidelizados pela rede durante os meses de junho e julho. Na compra de R$ 35,00 em produtos das marcas Koleston, Wellaton, Soft Color, Pantene, Oral-B, Gilette e Always, o cliente apresenta o cartão da farmácia e ganha o vale “Nha-Benta” para ser trocado em qualquer loja Kopenhagen.


Toda a comunicação visual foi elaborada pela Ponto Brand, garantindo visibilidade no ponto de venda para a Procter & Gamble por meio de totens, cartazes, mala direta, encartes e wobbler. A parceria das três marcas, P&G, Drogasil e Kopenhagen, faz parte do trabalho elaborado pelo departamento de Shopper Marketing da Ponto, que por meio de conhecimento do comportamento do consumidor atua com foco direcionado ao comprador, realizando iniciativas com mais resultado para o cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima