Behavioral targeting, o comportamento do consumidor como critério de segmentação de mídia. Este será o tema da palestra apresentada por Marcelo Marzola, diretor da Predicta, amanhã, 5 de dezembro, no Mercure Hotel, em São Paulo, durante o evento “Novas Mídias Digitais & Interatividade”. A conferência mostrará que o desempenho do consumidor ao navegar em um site pode mostrar suas preferências e hábitos de consumo. Na palestra o executivo irá abordar ainda o que é o targeting comportamental, como ele é feito, e como pode ser usado para maximizar o retorno para anunciante e veículo. A influência da Internet no poder de decisão de compra do consumidor pode ser comprovada pelo alto investimento destinados à publicidade na web. Só no Brasil a expectativa é chegar aos 200 milhões de dólares em mídia online este ano. O evento é promovido pelo IQPC Brasil.
Serviço
Data: 5 de dezembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Mercure Hotel São Paulo Jardins – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3463-5600