Prêmio Abemd abre inscrições

O Prêmio Abemd 2018 já está com as inscrições abertas. A data limite é dia 05 de abril para que agências e clientes possam participar da premiação do setor de marketing de dados do Brasil. No Prêmio, é possível competir em quatro especialidades: Digital / Mobile; CRM / Loyalty; Campanha / Programa e Call Center / Contact Center. São entregues os troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores, além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas Especialidades.
A inscrição pode ser feita tanto pela agência (desde que tenha a aprovação do cliente) quanto pelo próprio cliente ou usuário do programa de Marketing de Dados, sendo que a premiação será destinada à empresa que efetuou a inscrição. Além disso, a empresa deverá estar de acordo com as boas práticas do mercado (Código de Ética, Probare – Código de Ética do Setor de Relacionamento, Diretrizes Setoriais/Práticas Recomendadas para Comercialização e Operação de Listas e Boas Maneiras de E-mail Marketing.
Para inscrever os cases, as agências e anunciantes interessados em participar devem ler o regulamento do prêmio, preencher o formulário da especialidade e enviá-lo juntamente com o material solicitado para a sede da Abemd (Av. São Luis, 50 – 13º andar – conj.132B). Os formulários e o regulamento estão disponíveis no link. Mais informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prêmio ABEMD abre inscrições

Até o dia 17 de fevereiro podem ser feitas as inscrições para a décima primeira edição do Prêmio ABEMD, que vai escolher os melhores programas e campanhas de Marketing Direto do Brasil. Serão avaliados os trabalhos inscritos nas categorias Business-to-Business, Business-to-Consumer, Business-to- Employee, Telemarketing, Internet e Database/CRM. Os vencedores dessas categorias também concorrem às premiações especiais: Grand Prix, Especial de Criação, o Melhor dos Melhores do Telemarketing 2005.
Para Eduardo de Souza Aranha, coordenador do comitê organizador do evento, o principal objetivo este ano é alinhar o Prêmio ABEMD aos padrões das mais representativas premiações internacionais do gênero, como o Lions Direct, em Cannes, e o ECHO Awards, da Direct Marketing Association (EUA). A principal característica que diferencia o Prêmio ABEMD é o critério de julgamento, que permite uma visão completa dos trabalhos apresentados, pois a avaliação abrange o planejamento estratégico, a qualidade criativa e, sobretudo, os resultados alcançados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima