Prêmio ABEMD abre inscrições
Até o dia 17 de fevereiro podem ser feitas as inscrições para a décima primeira edição do Prêmio ABEMD, que vai escolher os melhores programas e campanhas de Marketing Direto do Brasil. Serão avaliados os trabalhos inscritos nas categorias Business-to-Business, Business-to-Consumer, Business-to- Employee, Telemarketing, Internet e Database/CRM. Os vencedores dessas categorias também concorrem às premiações especiais: Grand Prix, Especial de Criação, o Melhor dos Melhores do Telemarketing 2005.
Para Eduardo de Souza Aranha, coordenador do comitê organizador do evento, o principal objetivo este ano é alinhar o Prêmio ABEMD aos padrões das mais representativas premiações internacionais do gênero, como o Lions Direct, em Cannes, e o ECHO Awards, da Direct Marketing Association (EUA). A principal característica que diferencia o Prêmio ABEMD é o critério de julgamento, que permite uma visão completa dos trabalhos apresentados, pois a avaliação abrange o planejamento estratégico, a qualidade criativa e, sobretudo, os resultados alcançados.