Programas de fidelidade

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O Peppers & Rogers Group apresenta o seminário “Planejamento e Gestão de Programas de Fidelidade – Construindo relacionamento com clientes e gerando resultados de negócio”, nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo. O evento, inédito na Brasil, será uma oportunidade única para que profissionais das mais diferentes organizações se aprofundem no estudo das melhores práticas reconhecidas sobre o tema, entendam como justificar os investimentos e quais os parâmetros para análise de retorno e, por último, aprendam com a experiência de grandes empresas que mantêm programas de fidelidade.

Compõem a agenda do seminário temas como: definindo um programa de fidelidade; programas de fidelidade sob a ótica da metodologia do Peppers & Rogers Group; gestão de programas de fidelidade; justificando investimentos: business case para programas de fidelidade; como medir resultados de programas de fidelidade; e o futuro dos programas de fidelidade. O conteúdo do evento foi concebido com base na experiência do Peppers & Rogers Group e do Carlson Marketing Group, agência global de serviços de marketing.

Um dos destaques do seminário é a participação de Will Wittkopf, executivo responsável pela área de Decision Sciences, do Carlson Marketing Group, com experiência prática no desenvolvimento de programas de fidelidade. Também participarão do seminário o presidente do Peppers & Rogers Group América Latina e Ibéria, Weslyeh Mohriak, que falará sobre “Futuro dos Programas de Fidelidade”, Fernando Pierry, sócio da empresa, e André Veloso, gerente de consultoria.

O seminário contará ainda com a presença dos gestores dos programas de fidelidade da Livraria Cultura, da Petrobras e da Tam, que irão apresentar características e dados dos seus programas, a experiência de cada um e participar de um Painel de Interação com os participantes do evento.

Serviço
Data: 24 e 25 de agosto
Horário: 8h30 às 18h00
Local: Amcham – rua da Paz, 1431 – São Paulo/SP
Informações e inscrições no telefone (11) 3097-7620, no site www.1to1.com.br ou pelo e-mail [email protected]