O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Programas de fidelidade


O Peppers & Rogers Group apresenta o seminário “Planejamento e Gestão de Programas de Fidelidade – Construindo relacionamento com clientes e gerando resultados de negócio”, nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo. O evento, inédito na Brasil, será uma oportunidade única para que profissionais das mais diferentes organizações se aprofundem no estudo das melhores práticas reconhecidas sobre o tema, entendam como justificar os investimentos e quais os parâmetros para análise de retorno e, por último, aprendam com a experiência de grandes empresas que mantêm programas de fidelidade.

Compõem a agenda do seminário temas como: definindo um programa de fidelidade; programas de fidelidade sob a ótica da metodologia do Peppers & Rogers Group; gestão de programas de fidelidade; justificando investimentos: business case para programas de fidelidade; como medir resultados de programas de fidelidade; e o futuro dos programas de fidelidade. O conteúdo do evento foi concebido com base na experiência do Peppers & Rogers Group e do Carlson Marketing Group, agência global de serviços de marketing.

Um dos destaques do seminário é a participação de Will Wittkopf, executivo responsável pela área de Decision Sciences, do Carlson Marketing Group, com experiência prática no desenvolvimento de programas de fidelidade. Também participarão do seminário o presidente do Peppers & Rogers Group América Latina e Ibéria, Weslyeh Mohriak, que falará sobre “Futuro dos Programas de Fidelidade”, Fernando Pierry, sócio da empresa, e André Veloso, gerente de consultoria.

O seminário contará ainda com a presença dos gestores dos programas de fidelidade da Livraria Cultura, da Petrobras e da Tam, que irão apresentar características e dados dos seus programas, a experiência de cada um e participar de um Painel de Interação com os participantes do evento.

Serviço
Data: 24 e 25 de agosto
Horário: 8h30 às 18h00
Local: Amcham – rua da Paz, 1431 – São Paulo/SP
Informações e inscrições no telefone (11) 3097-7620, no site www.1to1.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas de Fidelidade

O Peppers & Rogers Group, empresa de consultoria reconhecida como pioneira e referência em estratégia de relacionamento e gestão de clientes, realizou o estudo “Programas de Fidelidade no Brasil”. A pesquisa foi desenvolvida durante os meses de março e abril de 2004 com um universo representativo de empresas brasileiras. O estudo resultou em um retrato inédito dessa modalidade de marketing e será apresentado em São Paulo no próximo dia 22 de setembro, na Amchan. Os programas de fidelidade analisados reúnem mais de 21 milhões de participantes cadastrados.

O estudo apresenta informações de interesse para diversas áreas:

profissionais de vendas, marketing e atendimento terão a oportunidade de se aprofundar nas melhores práticas e resultados dessa ferramenta de relacionamento;

gerentes de tecnologia e CIOs poderão antecipar demandas quanto à integração de bases de dados, compartilhamento de informações e terceirização de serviços;

CIOs, CFOs e os níveis de decisão das empresas terão uma visão panorâmica sobre os recursos necessários para a adoção de programas de fidelidade e sobre o retorno do investimento.
A série de eventos contemplará também discussões sobre como programas de fidelidade potencializam a estratégia de clientes e até determinam a mudança do foco e da organização de uma empresa. O conteúdo programático da série de eventos passa ainda por importantes tópicos, como por exemplo: será que os programas “fidelizam” mesmo ? ajudam a descobrir quem são os melhores clientes? quanto custa manter um programa de fidelidade? como é avaliado o ROI (retorno sobre investimento)? como iniciar um programa em minha empresa? programas de fidelidade: centros de custos ou de receitas?

Há mais de dez anos no mercado e presente em cinco continentes, o Peppers & Rogers Group, tem foco único em relacionamento com clientes. A consultoria apóia empresas no desenho de estratégias de relacionamento e na gestão da execução de iniciativas de clientes. O estudo “Programas de Fidelidade no Brasil” foi idealizado pelo escritório brasileiro do Peppers & Rogers Group e a pesquisa, tabulação e tratamento estatístico foram realizados pela LARC Pesquisa e Marketing – empresa de pesquisa e informação técnica especializada em marketing e comunicação. O levantamento foi conduzido com empresas brasileiras e internacionais atuando no Brasil em diferentes setores, como financeiro, telecomunicações, varejo, turismo, lazer e entretenimento, transportes, prestação de serviços, saúde e Internet.

Inscrições
Para obter mais informações sobre os eventos basta acessar o site www.1to1.com.br , pelo telefone: (11) 3097-7620 ou pelo email [email protected] < Serviço: São Paulo: 22 de Setembro - Quarta-feira - AMCHAM - Rua da Paz, 1431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima