A Razorfish, agência do segmento de marketing digital, foi nomeada pela Intel como provedora adicional de serviços criativos globais. Um dos novos projetos para a Intel é a liderança de todas as campanhas publicitárias e de marketing on-line e off-line da companhia. A equipe da Razorfish nos Estados Unidos irá gerenciar todo o desenvolvimento de conteúdo criativo da Intel, assim como a implementação, CRM (Customer Relationship Management), gestão de pesquisa de marketing em estratégia e messaging.
Um segundo projeto é a campanha de lançamento B2C (Business to Consumer) da nova linha de processadores Intel Core da empresa. Para essa campanha, a Razorfish irá projetar e conduzir a execução tanto da mídia digital quanto da não digital, incluindo diversas plataformas como TV, out of home e impressos – uma boa surpresa para a agência que tem como core business justamente o universo digital.
“É revigorante ver clientes visionários como a Intel sacudir o status quo dos modelos de agências”, comenta Fernando Tassinari, general manager da Razorfish Brasil. Segundo o executivo, as agências focadas no digital têm a vantagem de implementar grandes campanhas e ideias criativas e executá-las com maior facilidade em um mundo cada vez mais digitalizado.