A RSA Seguros, conhecida anteriormente como Royal & SunAlliance, colocou em prática esse ano uma ação de relacionamento com os corretores. A seguradora inglesa tem recebido corretores ao longo do ano para identificar melhorias e discutir as práticas de negócio do mercado. A ação, chamada de Connect RSA Seguros por proporcionar o encontro da companhia com os parceiros, já debateu sobre Sinistros e Transportes, área que representa hoje cerca de 45% dos negócios da seguradora.
Estes encontros acontecem em eventos programados e têm gerado avanços, tanto para a seguradora como para os corretores. “O objetivo do evento é compartilhar a visão do mercado segurador com relação às práticas realizadas na RSA Seguros. Após os feedbacks que recebemos, começamos a trabalhar fortemente nos quesitos que os corretores apontaram e isso nos deu um novo direcionamento”, explica Marcelo Benevideso, diretor comercial da RSA Seguros.
Além do Connect RSA Seguros, a seguradora também realiza o New Partners RSA, com o objetivo de apresentar a empresa, a filosofia corporativa e o portfólio de produtos aos novos corretores.