A Ri Happy fechou parceria com o Banco do Brasil e lança seu primeiro cartão private label internacional com bandeira Visa, disponível para correntistas de todos os bancos em qualquer uma das 76 lojas da rede espalhadas pelo País.
Para o lançamento a empresa fez questão de pensar em atributos que beneficiem diretamente os clientes fiéis. Além de ser personalizado com o personagem Solzinho, marca registrada da Ri Happy, o cartão de crédito é isento de anuidade, oferece facilidades de parcelamentos de compras em lojas da rede e pode ser utilizado também em qualquer outro comércio habilitado pela Visa. “Além disso, as lojas estarão conectadas com o sistema do Banco do Brasil o que facilita a consulta de saldos e aprovação de crédito imediato aos correntistas da instituição”, acrescenta Ricardo Sayon, diretor comercial da Ri Happy.
Além disso, promoções específicas serão permanentemente destinadas aos usuários do cartão, como parcelamentos especiais, brindes e outras ações que serão desenvolvidas no decorrer do tempo. Um bom exemplo disso é a facilidade para o pagamento da primeira compra. “No ato da adesão, o cliente já terá a opção de pagar as suas compras em até seis vezes sem juros, facilidade destinada especialmente à ocasião”, conclui Sayon.
A parceria traz benefícios às duas empresas. O Banco do Brasil terá oportunidade de expor a marca e serviços a um novo público. Já para a Ri Happy é um meio de fidelizar os clientes. “Já temos o cadastro de nosso público infantil. São cerca de 160 mil crianças no Clube do Solzinho, área de relacionamento e entretenimento que existe em nosso site. Com o cartão, teremos a possibilidade de cadastrar os nossos heavy buyers criando atrativos que visem a fildelização desses clientes, além de aumentar a divulgação da marca”, explica Sayon.