A Risa instalou no restaurante administrado por ela na Editora Positivo, em Curitiba (PR), um tablet com um aplicativo exclusivamente desenvolvido por eles para realizar, entre os colaboradores da editora, pesquisas de satisfação de qualidade e também de escolha de cardápio. Segundo José Adão Batisteti, diretor comercial da Risa, a novidade permite que os colaboradores possam escolher o que desejam comer em uma data específica. “Ainda estamos em fase de testes, mas em breve vamos lançar a novidade em todas as unidades clientes da Risa aqui no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Foi uma alternativa que encontramos para estar ainda mais próximos dos nossos consumidores, envolvendo todos eles diretamente no processo diário de alimentação”, afirma Batisteti.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores