ROI em comunicação de marketing



A Aba – Associação Brasileira de Anunciantes realiza na próxima quarta-feira, 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o II Fórum de ROI em Comunicação de Marketing. O primeiro evento do ano realizado pela ABA Rio vai apresentar as bases mais modernas do retorno sobre investimentos em comunicação de marketing. Além de promover um debate sobre como o ROI é visto e aplicado no Brasil, o fórum vai apresentar os métodos de mensuração utilizados para o planejamento e avaliação de investimentos em mídia, promoção, trade e marketing de relacionamento.

 

Pio Borges, conselheiro da Repense e da Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto, dará início à série de palestras com “ROI ou o brasileiro precisa levar vantagem em tudo?”. Em seguida, William Albuquerque, CEO da Farm, vai falar sobre o “Case Fam: Os resultados do programa de relacionamento de uma marca de moda comportamental”. Finalizando as atividades da manhã, haverá o painel “ROI na visão da agência de propaganda”, apresentado por Clóvis Speroni, presidente da ABAP Rio, Álvaro Rodrigues, presidente da Agência 3, e Marilene Fernandes, diretora de mídia da Agência 3.

 

À tarde, Valkiria Garré, diretora executiva da Millward Brown do Brasil, dará a palestra “ROI em mídia digital: mensurando a eficiência da comunicação on-line”. Na sequência, Fernando Gomes, gerente de marketing de internet da Rede Globo, apresenta o “Case Globo.com: o compromisso com os resultados do cliente”. O Fórum será encerrado por Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA, com a apresentação “ROI: o melhor sonho e o pior pesadelo do anunciante”.

 

Serviço
Data: 11 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Centro de Convenções do Barrashopping – Av. das Américas, 4666, 3º Piso da Expansão, Centro Médico – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 3385-4096 ou no site www.aba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima