Salesforce e Google reforçam parceria

A Salesforce e o Google anunciaram uma nova parceria estratégica para permitir experiências mais inteligentes e colaborativas para os clientes. Como parte do acordo, a Salesforce nomeou o Google Cloud como provedor de nuvem pública preferencial para suportar a base de clientes global em rápida expansão da empresa. Além disso, as empresas oferecerão novas integrações que conectam a plataforma de CRM com o G Suite, permitindo que os clientes superem a inteligência de clientes poderosa de forma transparente entre o Salesforce Lightning e Quip e Gmail, Hangouts Meet, Calendar, Drive, Docs and Sheets.
As empresas também integrarão o Salesforce com o Google Analytics, conectando dados de vendas, marketing e publicidade entre Salesforce Sales Cloud, Salesforce Marketing Cloud e Google Analytics 360. Os clientes poderão obter novos conhecimentos do consumidor para que possam oferecer a experiência mais relevante no momento certo – seja isso falando com uma pessoa de vendas, abrindo um e-mail, visitando um site, clicando em um anúncio ou pesquisando no Google. Além disso, como parte do acordo, o Google continuará a usar o Salesforce como seu provedor de CRM para se envolver com os clientes em nuvem de maneiras novas e significativas, enquanto o Salesforce continuará a usar o G Suite como seu parceiro preferencial de e-mail e produtividade.
“Nossa parceria com o Google representa o melhor dos dois mundos para nossos clientes”, disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “Nunca houve uma maneira mais fácil para as empresas executar todo o seu negócio na nuvem – desde aplicativos de produtividade, e-mail e análises, até aplicativos de vendas, serviços e marketing, essa parceria ajudará a tornar nossos clientes mais inteligentes e mais produtivos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima