Visando melhorar ações para o aperfeiçoamento de seus canais de atendimento ao cliente, bem como tendo como interesse a satisfação do consumidor no pós-venda, a Samsung participou do Projeto “Diálogos com o Fornecedor”, realizado pelo Procon-Bahia. O objetivo do evento é aprimorar o conhecimento sobre “Direito do Consumidor” nas assistências técnicas da marca no Estado, além de ampliar ainda mais a qualidade dos serviços. Assim, será proporcionado um treinamento para representantes de assistências técnicas autorizadas Samsung no Estado da Bahia, através da equipe técnica do Procon Estadual. A programação incluiu a divulgação das recentes iniciativas da empresa na área de serviços e uma capacitação sobre o Direito do Consumidor Aplicado às Relações Consumeristas, que envolvem as assistências técnicas e seus clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores