A Predicta, consultoria especializada na análise de resultados das campanhas veiculadas pela Internet, iniciou 2007 com novas contratações. Dentro do projeto de expansão da empresa Sandra Madza é a nova coordenadora da equipe de desenvolvimento que cria e implementa novos produtos. A executiva é formada pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (USP) e atualmente cursa MBA em administração na Fundação Getúlio Vargas. Sandra trabalhava no Portal IG, onde era responsável pelo sistema de publicação de conteúdo para o sites de entretenimento e produtos pagos. Antes disso também passou pelo portal Globo, durante três anos. Além da executiva, a empresa contratou outros oito novos colaboradores para as áreas: comercial, operacional, departamento financeiro e administrativo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores