Com o objetivo de incentivar os canais para forte atuação nas vendas de projetos em TI, a Mude, distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes, promove a campanha “Off Road Show” nas principais capitais do Brasil. O próximo evento acontece em São Paulo, no dia 4 de outubro, e fortifica o relacionamento com seus clientes e parceiros. “A nossa estratégia é movimentar as revendas do Estado e explorar uma região com alto potencial. São Paulo cresce no setor e apresenta grandes projetos em tecnologia e telecomunicações”, explica Fernando Grecco, diretor de Marketing da Mude.
Promovido junto aos parceiros Cisco, Linksys, Tandberg, Check Point, McAfee, Nokia, Websense e UTSatrcom e Tandberg Data, os participantes terão acesso as mais novas tendências do mercado de tecnologia da informação. Dentre os temas destacados, os palestrantes abordarão assuntos baseados em armazenamento, segurança e networking.
Paralelo às apresentações, a Mude ainda mostra seu projeto em Campanha de Incentivo – Desafio 4×4 – que motiva as revendas com premiações para seus vendedores e profissionais de suporte (www.mude.com.br/desafio4X4). Com uma base de 2.500 canais espalhados pelo Brasil, o objetivo é ampliar a comercialização de tecnologias emergentes como sistemas de convergência wireless e IP.
O momento de descontração será garantido pelo show-surpresa do elenco do programa “Pânico na TV”.
Serviço
Data: 4 de outubro
Horário: 08h às 18h
Local: Crowne Plaza, Sala Diamante – Rua Frei Caneca, 1320, Cerqueira César – São Paulo/SP
Inscrições no site www.mude.com.br