SD Comunicação reestrutura atendimento


A área de atendimento da SD Comunicação, agência especializada no desenvolvimento de ações promocionais para clientes como Coca-Cola, Banco Santander Banespa, Bünge, Avon, Ajinomoto, entre outros, acaba de implementar um novo formato de trabalho. Os profissionais da SD passam a atuar em caráter praticamente exclusivo, enquanto no mercado em geral de promoção chegam a atender mais de cinco contas.

Para atender ao Santander Banespa, por exemplo, a SD Comunicação montou um núcleo exclusivo de trabalho, liderado pela publicitária Célia Comerlati, que acumula mais de 15 anos de experiência. Comerlati conta ainda com o suporte de Carolina Pucceti e Letícia Ferraz. O atendimento das contas de Coca- Cola, La Sereníssima, Bunge, Avon, Net e Ajinomoto estão divididas entre Karina Torello, que é gerente de atendimento, além de Danielle Mello, Marina Cabral e Pedro Campos, todos executivos de atendimento.

“Conseguimos diminuir a quantidade de contas per capta e qualificar o trabalho”, frisa Lúcia Haddad, diretora de atendimento da SD Comunicação. Hoje, a agência possui uma equipe de atendimento com o perfil de cada um dos clientes, condição fundamental para obedecer o ritmo imposto pelos ações promocionais.

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