O IDG WorldWide Seminars realiza o seminário “SLA em TI/Telecom – Parcerias Estratégicas, Qualidade de Serviço e Parâmetros de Desempenho”, que se realizará dia 19 de junho, em São Paulo. O objetivo do evento é discutir parcerias, métricas, estratégias e soluções relacionadas à garantia de qualidade de serviço. O evento também discute o novo papel do profissional de TI dentro das empresas, e fornece um overview sobre as novas tecnologias e os novos serviços que estarão à disposição dos CIOs.
Durante o seminário, serão apresentados estudos de casos que se encaixam na nova perspectiva de mercado, indicando as melhores ações que devem ser efetuadas para que as empresas conquistem os objetivos esperados. Os estudos mostrarão como devem se estabelecer as métricas de qualidade, identificar com segurança a origem de eventuais problemas, além de conhecer as ferramentas adequadas para a gerência da rede, desenvolvimento de mapa de aplicações e análise de fluxos. O público-alvo é formado principalmente por CIOs, CTOs, diretores e executivos de tecnologia da informação, telecomunicações e redes corporativas, security officers, profissionais especializados em TI e Telecom de empresas industriais, financeiras, serviços, provedores de acesso e operadoras de telefonia.
Informações e inscrições pelos telefone (11) 3049 2010 e 3049 2053 ou por e-mail: [email protected]
Horário:8h30 às 18h00
Local: Crowne Plaza – Rua Frei Caneca, 1360, Cerqueira César – São Paulo.
Preço: R$ 700,00