A Siebel Systems, empresa de soluções e-business CRM, acaba de anunciar sua liderança em todos os cinco quadrantes publicados pelo CRM (Costumer Relationship Management) Quadrantes Mágicos. Além disso, a empresa também recebeu uma avaliação positiva em seis setores do relatório MarketScope, no primeiro quarto de 2004. Todas as analises foram feitas pelo Gartner Group. No relatório do Quadrante Mágico, o Gartner define as companhias líderes em performance de vendas atualmente, mostrando uma visão clara do mercado e das atividades e estratégias que as companhias utilizam para sustentar sua posição de liderança no mercado. A Siebel é a primeira do quadrante no quesito CRM B2B, nos setores de negócios empresariais, B2C CRM, serviços ao consumidor, suporte técnico, serviços de campo e vendas de CRM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores