Os participantes da rede Multiplus Fidelidade passam a ter mais opção de acúmulo e troca de pontos com a entrada da Sky na rede de programas de fidelização. A operadora de TV por assinatura é a nona empresa a entrar para a coalizão de parceiros. A parceria se dá por meio do programa de relacionamento da operadora, o Viva Sky.
Para Vito Chiarella, vice-presidente de clientes da Sky, a parceria é resultado da preocupação da operadora em proporcionar o melhor para o assinante. “O programa Viva Sky já é um sucesso com quase 50% de adesão do total da base de assinantes. Acreditamos que a parceria com a Multiplus Fidelidade trará ainda mais vantagens para os nossos clientes”, comenta.
“Com essa parceria, agregamos benefícios relevantes para os participantes da nossa rede que buscam entretenimento, conexão e informação. Agora, eles poderão ganhar ou usar seus pontos Multiplus na Sky, reforçando ainda mais o nosso objetivo de estimular a liberdade do consumidor de juntar e gastar pontos da maneira que julgar mais conveniente”, declara Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade.