Cinthia Lira terá como missão executar o planejamento estratégico de marketing de maneira transversal para todos os segmentos de negócios da companhia
A Sodexo anunciou Cinthia Lira como sua nova diretora de marketing, executiva que passa integrar a multinacional francesa com a missão de impulsionar o desenvolvimento de estratégias da companhia no Brasil e contribuir com o crescimento rentável e sustentável dos negócios. Na posição, Cinthia terá como principal desafio executar o planejamento estratégico de marketing de maneira transversal para todos os segmentos de negócios da companhia – corporativo, saúde, escolas & universidades, energia & recursos, para responder às novas expectativas dos consumidores e tendências do mercado por meio dos serviços integrados;.
Com 23 anos de experiência em posições de liderança nas áreas de marketing e estratégia de negócios em renomadas empresas de bens de consumo e bens duráveis, a executiva tem experiência local e global nas áreas de planejamento estratégico, consumer insights, novos negócios, gestão de portfólio de produtos, ativação de marcas e trade marketing. “O foco estará em fortalecer o relacionamento com nossos clientes e seus colaboradores, além de reforçar para o mercado toda a expertise que temos em alimentação e experiência de valor em todos os momentos da vida, agregando ainda mais valor para a marca no País”, comentou Cinthia.