Stephen Covey relata estratégias sobre satisfação do cliente

Stephen Covey, especialista na gestão do desempenho humano e na liderança e habilidades de management e autor do livro “Sete hábitos de pessoas altamente eficazes”, vem a São Paulo para ministrar o seminário “Competing Through People – Como Aumentar a Produtividade, Inovação e Satisfação do Cliente através das Pessoas”. O evento, promovido pela HSM Eventos Internacionais, se realizará no dia 11 de junho.

Os temas disutirão como reagir às novas realidades do mercado global; as três constantes de uma empresa bem-sucedida: mudança, princípios e escolha; como aumentar a produtividade da organização aumentando a produtividade pessoal; e as chaves da eficiência pessoal no século 21. Ainda irá explanar a administração e liderança: a necessidade de profissionais do conhecimento para a obtenção de resultados; como manter controle ao dar às pessoas a liberdade e autonomia de que precisam para serem eficientes no seu trabalho, além de abordar como liberar a inovação e a criatividade para atender as necessidades do cliente.

Para informações e inscrições acesse o www.hsm.com.br ou pelo telefone (11) 4689-6666. Horário: 9h às 17h30.
Local: Teatro Alpha – avenida das Nações Unidas, 18.591 – Hotel Transamérica – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima