Sucesu-SP discute database marketing no processo de fidelização

A Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo (Sucesu-SP) irá realizar no dia 3 de outubro, a palestra Utilizando Database Marketing no Processo de Fidelização do Cliente, ministrada por Ernesto Costa Santos.

O evento apresentará os seguintes tópicos: as premissas para a escolha dos clientes mais adequados para as práticas de CRM dentro da sua empresa; programas de marketing de relacionamento (prospecção, ativação,
fidelização, cross selling, etc.) – seu funcionamento, recursos necessários e expectativas de resultados; análise RFV (Rescência, Freqüência, Valor) para práticas de CRM; e orientações sobre como iniciar ou aperfeiçoar a operação dos participantes.

Informações pelo telefone 3078-2144 ramal 218, ou acesse http://www.sucesusp.org.br/formulario/formulario.html.
Custo: Para associados – gratuito. Não-associados – R$ 20,00. Não-associados (jurídico) três inscrições – R$ 40,00.
Horário: a partir das 19h30.
Local: Rua Tabapuã, 627 – Itaim Bibi – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima