A Suhai Seguradora está comemorando o Dia do Cliente (15/9) durante todo o mês de setembro. Com um olhar atento para a data, a empresa busca homenagear os segurados, reforçando a mensagem de parceria. Entre os homenageados, destaque para os motoristas de Taxi e Aplicativos, assim como ocorre com os motofretistas. A parabenização se estendeu ainda para toda a equipe de atendimento, comandada pelo diretor geral da Suhai Seguradora, Fernando Soares, que valoriza o engajamento dos profissionais em atender bem. “É tempo de celebrar com quem cuida do nosso cliente e garante sua tranquilidade”, diz Fernando.
O executivo acredita que está no atendimento o melhor termômetro para confirmar o bom funcionamento dos processos da empresa e a satisfação dos clientes. “Trabalhar em um lugar em que se pensa no ser humano e se cuida desse ser é algo incrível. Trabalhar em uma empresa de clima familiar, onde se preocupam quando não está bem, perguntam quando não vem e se importam com você é belo, lindo. Trabalhar em um lugar em que o pensamento da empresa é o bem-estar do funcionário é maravilhoso”, comenta Denis Fantini, da equipe de atendimento.
“Trabalhamos para que cada um dos funcionários se coloque no lugar do cliente para sentir o que ele precisa. As coisas passam a fazer sentido se você, de repente, é o cliente. Esse é um exercício diário que fazemos na Suhai. Somente assim conseguimos servir como ele deve ser servido: com atenção aos detalhes, com carinho ao seu caso e com a certeza do compromisso para garantir que o cliente se sinta cuidado e tranquilo”, explica Eliane Percino, diretora de operações da Suhai Seguradora. “Queremos que nossos clientes saibam que podem contar com a gente”, finaliza.