SupportComm apresenta nova solução de reconhecimento de voz

A SupportComm TeleInformática, desenvolvedora de ferramentas e soluções integradoras de tecnologias de computação e telefonia, lança o VOXXI Messaging, solução que permite organizar o volume de informações que empresas e pessoas recebem diariamente, via comunicação eletrônica, com a facilidade do acesso por voz. O serviço é uma plataforma de Unified Messaging que possibilita a recepção, envio, armazenamento e conversão de formatos de mensagens de voz, fax e e-mail de forma independente do meio de transmissão e recepção (telefone fixo, móvel ou microcomputador).

Para os usuários do serviço é disponibilizada caixa unificada de mensagens, que possui número telefônico de acesso e senha associada para possibilitar o acesso via telefone fixo, móvel ou microcomputador. A partir de uma caixa de e-mail chave, podem ser associadas ao serviço outras contas de e-mail POP3 ou IMAP4 e outros números telefônicos que o usuário possuir. Com auxílio de menus de orientação, é possível ouvir, gravar e regravar mensagens de voz, utilizando tecnologia de reconhecimento de voz em diferentes idiomas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima