Além de vencer na categoria “Customer Experience Team”, marca também recebeu a menção honrosa “Best Measurement in CX”, com o projeto CX Data Driven
A Suvinil conquistou o primeiro lugar da América Latina da Customer Centricity World Series, uma premiação internacional que reconhece empresas e profissionais de destaque em CX. Além da categoria “Customer Experience Team”, a marca também recebeu uma menção honrosa na categoria “Best Measurement in CX”, com o projeto CX Data Driven, pela qualidade de suas métricas e análises. “Esses reconhecimentos reforçam o impacto positivo das iniciativas e a relevância global do nosso trabalho”, comentou Naomi Tatekawa, consultora de experiência do cliente da Suvinil.
Em sua 5ª edição, o evento celebra práticas inovadoras, estratégias de impacto e resultados excepcionais em iniciativas centradas no cliente, envolvendo organizações de diversos setores ao redor do mundo. Segundo a executiva, “receber essa acreditação é uma enorme honra e valida nossa jornada em colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Desde ouvir atentamente suas necessidades até desenvolver soluções proativas, buscamos constantemente aprimorar sua experiência com a Suvinil.
Para Naomi, “este reconhecimento reforça nosso compromisso em construir relacionamentos duradouros, baseados em confiança e excelência. Aqui a inovação é impulsionada pela busca constante em entender e superar as expectativas de quem confia em nossa marca. Este prêmio nos inspira a continuar investindo em soluções e experiências excepcionais”.