Suzuki com novo site

Para dar início à parceria com agência Ampfy, a Suzuki lançou seu site, que possui um formato mais moderno e voltado especialmente para o público do segmento automotivo. Entre os destaques do portal estão os novos lançamentos da empresa no Brasil. “A Suzuki lançou dois produtos novos nos últimos seis meses no Brasil: o Swift Sport e o S-Cross. Esses veículos mostram uma nova geração de produtos da marca, com tecnologia inovadora, sem perder o estilo jovem e divertido da Suzuki. A agência buscou entender o universo e peculiaridades da marca, e assim construiu uma identidade digital que vai além das nossas expectativas”, comenta Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki Veículos do Brasil. Gabriel Borges, CEO da Ampfy, completa: “a ampliação do portfólio da agência mostra nossa expertise em lidar com a dinâmica do consumidor ‘always on’ no ambiente online. Já estamos desenvolvendo um forte trabalho no segmento de varejo e esta conquista concretiza esse esforço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima