Para dar início à parceria com agência Ampfy, a Suzuki lançou seu site, que possui um formato mais moderno e voltado especialmente para o público do segmento automotivo. Entre os destaques do portal estão os novos lançamentos da empresa no Brasil. “A Suzuki lançou dois produtos novos nos últimos seis meses no Brasil: o Swift Sport e o S-Cross. Esses veículos mostram uma nova geração de produtos da marca, com tecnologia inovadora, sem perder o estilo jovem e divertido da Suzuki. A agência buscou entender o universo e peculiaridades da marca, e assim construiu uma identidade digital que vai além das nossas expectativas”, comenta Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki Veículos do Brasil. Gabriel Borges, CEO da Ampfy, completa: “a ampliação do portfólio da agência mostra nossa expertise em lidar com a dinâmica do consumidor ‘always on’ no ambiente online. Já estamos desenvolvendo um forte trabalho no segmento de varejo e esta conquista concretiza esse esforço”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores