Os blogs estão cada vez mais presentes no mundo empresarial como ferramenta de comunicação. Vários setores percebem o canal como uma oportunidade de lidar diretamente com o consumidor e evitar ruídos causados por intermediários. No Brasil, já é possível encontrar – poucos – blogs de empresas dos setores de tecnologia e serviços, entre outros. Seguindo essa tendência corporativa, a Tecnisa lança um blog corporativo. De acordo com Romeo Busarello, diretor de marketing da Tecnisa, o blog é um canal transparente e democrático. “Estamos preparados para receber e, acima de tudo, responder aos comentários postados pelos internautas”. Um dos diferenciais desse canal é que a empresa escreve como uma pessoa comum e se posiciona próxima ao cliente. “A mensagem deve ser sempre verdadeira, informal e clara. A Tecnisa pretende aumentar sua transparência com a nova ferramenta”, diz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores